Valorizamos Profissionais
Desfrute de vantagens únicas Seja associado

Inscrições/Registrations/Inscripciones


Valores Online Presencial                     Até 10 de Novembro Presencial                     Depois de 10 de Novembro
Participantes com comunicação
Membros da APOTEC/ ISCAC/ AECA e Entidades Parceiras (1) 20,00 € 35,00 € 45,00 €
Estudantes (2) 15,00 € 15,00 € 15,00 €
Conselheiros CEHC (1) 10,00 € 10,00 € 10,00 €
Outros (1) 40,00 € 50,00 € 60,00 €
Participantes sem Comunicação
Membros da APOTEC/ ISCAC/ AECA e Entidades Parceiras (1) 30,00 € 40,00 € 50,00 €
Outros (1) 40,00 € 50,00 € 60,00 €
Conselheiros CEHC (1) 10,00 € 15,00 € 15,00 €

 
Acompanhantes (valor sob consulta)

Presencial
1 - Assistência a todas as sessões do programa, documentação, certificado de assistência e de apresentação de comunicação - se aplicável - coffee-break, almoço e Porto de Honra
2 - Assistência a todas as sessões do programa, documentação, certificado de assistência e de apresentação de comunicação - se aplicável - coffee-break. Os estudantes devem apresentar comprovativo de matrícula para poderem beneficar do valor de inscrição indicado

Online
Assistência a todas as sessões do programa, documentação, certificado de assistência e de apresentação de comunicação - se aplicável. Os estudantes devem apresentar comprovativo de matrícula para poderem beneficiar do valor de inscrição indicado

Estudantes
Assistência a todas as sessões do programa, documentação, certificado de assistência e de apresentação de comunicação - se aplicável. Os estudantes devem apresentar comprovativo de matrícula para poderem beneficiar do valor de inscrição indicado.
Os autores de comunicação que queiram beneficiar do valor de inscrição como estudante, para apresentação de comunicação em Sessão Paralela, é necessário que outro autor formalize a sua inscrição a valor normal de inscrição com comunicação.

Cancelamentos
Até dia 15 de Novembro, será reembolsado o valor de inscrição pago. Depois dessa data não haverá lugar a reembolso, podendo a inscrição ser transferida para outro participante a indicar pelo desistente.
 
------
 

Notes: value for Companions (contact by email:centrodeestudos@apotec.pt).


Presential
1 - Assistance to all program sessions, documentation, certificate of attendance and presentation of communication - if applicable - coffee-break, lunch and Port of Honor
2 - Assistance to all program sessions, documentation, certificate of attendance and presentation of communication - if applicable - coffee-break. Students must present proof of enrollment in order to benefit from the indicated enrollment fee.

Online
Assistance to all program sessions, documentation, certificate of attendance and presentation of communication - if applicable. Students must present proof of enrollment in order to benefit from the indicated enrollment fee.

Students
Assistance to all program sessions, documentation, certificate of attendance and presentation of communication - if applicable. Students must present proof of enrollment in order to benefit from the indicated enrollment fee.
Communication authors who want to benefit from the registration fee as a student, to present a communication in a Parallel Session, it is necessary for another author to formalize their registration at the normal registration fee with communication.

Cancellations
Until the 15th of November, the registration fee paid will be refunded. After that date, there will be no refund, and the registration may be transferred to another participant to be indicated by the dropout.

-----

Notas: valor para Acompañantes (contacto por correo electrónico: centrodeestudios@apotec.pt).


Presencial
1 - Asistencia a todas las sesiones del programa, documentación, certificado de asistencia y presentación de comunicación -en su caso- coffee-break, lunch y Port of Honor
2- Asistencia a todas las sesiones del programa, documentación, certificado de asistencia y presentación de la comunicación -en su caso- coffee-break. Los estudiantes deben presentar un comprobante de inscripción para poder beneficiarse de la tarifa de inscripción indicada.

En línea
Asistencia a todas las sesiones del programa, documentación, certificado de asistencia y presentación de comunicación - en su caso. Los estudiantes deben presentar un comprobante de inscripción para poder beneficiarse de la tarifa de inscripción indicada.

Estudiantes
Asistencia a todas las sesiones del programa, documentación, certificado de asistencia y presentación de comunicación - en su caso. Los estudiantes deben presentar un comprobante de inscripción para poder beneficiarse de la tarifa de inscripción indicada.
Los autores de comunicación que quieran beneficiarse de la tasa de matrícula como estudiante, para presentar una comunicación en una Sesión Paralela, es necesario que otro autor formalice su matrícula a la tasa normal de matrícula con comunicación.

Cancelaciones
Hasta el 15 de noviembre se devolverá el importe de la inscripción abonado. Pasada esa fecha, no habrá devolución, pudiendo transferirse la inscripción a otro participante que indique la baja.  


Formulário de Inscrição/ Application form/ Formulario de inscripción