Valorizamos Profissionais
Desfrute de vantagens únicas Seja associado

Gestão do Consultório

A APOTEC disponibiliza aos Associados, através do site, e cuja situação contributiva da quotização esteja regularizada, um serviço de Consultório escrito, para esclarecimento de dúvidas que entretanto possam surgir pela aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em contexto de trabalho real.
Estes esclarecimentos incidem sobre questões de natureza contabilística, fiscal e jurídica, no estrito campo das actividades dos técnicos de contabilidade, Associados da APOTEC.
As consultas devem ser colocadas na plataforma on line, exclusivamente, através da área reservada de cada Sócio, após registo efectuado em www.apotec.pt, não incluindo outros assuntos que não sejam as dúvidas dos consulentes.
Os consulentes que não desejem ver as suas consultas publicadas no periódico técnico da APOTEC ou disponíveis na base de dados do Consultório on line em www.apotec.pt, devem fazer essa indicação no início de cada consulta.
A divulgação das questões cumpre com as regras de privacidade definidas, fazendo unicamente menção ao nº de associado e à sigla do assessor de cada especialidade e data da resposta, para efeitos de tratamento e indexação de questões.
Os assessores apenas dispõe, para efeitos de tratamento e indexação de questões, acesso ao número do associado, nome e dúvida colocada, estando obrigados ao cumprimento da política de privacidade.