Muito importante, não conclua a compra da reunião sem atender a:
Após efectuar a compra, aceda ao manual do e-formando para mais detalhes sobre o acesso à reunião, nomeadamente as sessões interactivas, com videoconferência e material didáctico.
Requisitos: É obrigatório que o dispositivo a usar (portátil, computador fixo, tablet ou telemóvel) tenha disponível o áudio e a câmara, doutra forma não poderá assistir, participar e interagir na reunião. Para cabal desenvolvimento da reunião, com a interação directa entre os formadores e os formandos, não são aceites participantes que não cumpram com os requisitos.
Regras de Inscrição:
1 - As inscrições fazem-se através de compra no site, exclusivamente.
2 - A menção do nome de participante e a entidade a facturar é sempre feita no campo "Observações" aquando a encomenda, caso contrário o sistema assume as informações mencionadas no registo.
3 - No caso de pretender inscrever mais do que um participante, deve mencionar o nome completo de cada formando no campo "observações".
4 - Os pagamentos, sejam por transferência bancária ou MBWAY devem conter sempre o nº da encomenda, e enviar exclusivamente comprovativo para o email tesouraria@apotec.pt