Pt
|
En
ASSOCIADOS
Consultório
Eventos Associativos
Biblioteca
Bolsa de Emprego
Formação
Informações Associativas
Informações Legislativas
Ligações Úteis
Newsletter
Normalização Contabilística
Protocolos
Publicações
A INSTITUIÇÃO
Historia
Estatuto
Corpos Sociais
Relatório e Contas
Secções Regionais
História da Contabilidade
Jornadas e Congressos
Prémios
Testemunhos
SEJA ASSOCIADO
Vantagens
Ser Sócio
FORMAÇÃO
Calendário de Formação
Cursos Pós-Graduação
Preparação Para Exame CC
Outras Formações
Outros Eventos
CONSULTÓRIO
CONTACTOS
Sede
Secções Regionais
Contacte-nos
Close Menu
Menu
Seja associado
Login / Registo
Pt
|
En
ASSOCIADOS
Consultório
Eventos Associativos
Biblioteca
Bolsa de Emprego
Formação
Informações Associativas
Informações Legislativas
Ligações Úteis
Newsletter
Normalização Contabilística
Protocolos
Publicações
A INSTITUIÇÃO
Historia
Estatuto
Corpos Sociais
Relatório e Contas
Secções Regionais
História da Contabilidade
Jornadas e Congressos
Prémios
Testemunhos
SEJA ASSOCIADO
Vantagens
Ser Sócio
FORMAÇÃO
Calendário de Formação
Cursos Pós-Graduação
Preparação Para Exame CC
Outras Formações
Outros Eventos
CONSULTÓRIO
CONTACTOS
Sede
Secções Regionais
Contacte-nos
Valorizamos Profissionais
Desfrute de vantagens únicas
Seja associado
Dissolução e liquidação de empresas – Aspetos Fiscais
Sobre o curso
Detalhes do curso
Observações
Preços
Programa
Home
/
Formação
/
Histórico de Formações
/
E-Learning
Comprar
Sobre o curso
Faseado e com interacção directa formador/formando
Requisitos: É obrigatório que o dispositivo a usar (portátil, computador fixo, tablet ou telemóvel) tenha disponível o áudio e a câmara, doutra forma não poderá assistir, participar e interagir na Formação.
Detalhes do curso
Data início
2021-11-25
Data fim
2021-11-25
Horário
Das 09h:30 às 12h:30
Lugares disponíveis
0
Duração
03 horas
Monitor
Paulo Lourenço
Habilitações
Formador certificado / Advogado
Observações
Muito importante, não conclua a compra da formação sem atender a:
A Formação é na
APOTEC ACADEMIA
Após efectuar a compra, aceda ao
manual do e-formando
para mais detalhes sobre o acesso à formação, nomeadamente as sessões interactivas, com videoconferência, material didáctico e fórum de esclarecimentos.
Requisitos:
É obrigatório que o dispositivo a usar (portátil, computador fixo, tablet ou telemóvel) tenha disponível o áudio e a câmara, doutra forma não poderá assistir, participar e interagir na Formação. Para cabal desenvolvimento da formação, com a interação directa entre os formadores e os formandos, não são aceites participantes que não cumpram com os requisitos.
Regras de Inscrição:
1 - As inscrições fazem-se através de compra no site,
exclusivamente
.
2 - A menção do nome de participante e a entidade a facturar é sempre feita no campo "Observações" aquando a encomenda, caso contrário o sistema assume as informações mencionadas no registo.
3 - No caso de pretender inscrever mais do que um participante, deve mencionar o nome completo de cada formando no campo "observações".
4 - As fichas de participantes apenas devem ser preenchidas pelos próprios aquando da primeira vez que se inscrevem na formação na APOTEC e devem ser enviadas exclusivamente para o email tesouraria@apotec.pt juntamente com a identificação do nº encomenda a que se referem.
5 - A
Ficha de participante - colaboradores/não sócios
só serve para efeitos de certificado e demais informações necessárias para conclusão do processo (indicação do email do formando para envio de senha de acesso à formação).
O envio da ficha sem a encomenda não é considerado como inscrição.
6 - Os pagamentos, sejam por transferência bancária ou MBWAY devem conter sempre o nº da encomenda,
e enviar exclusivamente comprovativo para o email tesouria@apotec.pt
Preços
Preço associados
25,00 €
Preço outras entidades
40,00 €
Programa
Dissolução e Liquidação de empresas - aspectos fiscais
1. Causas de dissolução
2. O procedimento de dissolução
3. A forma e o registo da dissolução
4. A liquidação da sociedade
5. O caso especial da dissolução por insolvência
Comprar