Valorizamos Profissionais
Desfrute de vantagens únicas Seja associado

Desempenho e Controlo dos Processos Administrativos e Financeiros

DGERT
Comprar
Sobre o curso
Equivale a 8 créditos para os CC

Faseado e com interacção directa formador/formando

Requisitos: É obrigatório que o dispositivo a usar (portátil, computador fixo, tablet ou telemóvel) tenha disponível o áudio e a câmara, doutra forma não poderá assistir, participar e interagir na Formação.
Detalhes do curso
Data início
2022-06-21
Data fim
2022-06-22
Horário
Parte I | 04 horas | 21/06/2022 das 09h às 13h
Parte II | 04 horas | 22/06/2022 das 09h às 13h
Lugares disponíveis
0
Duração
08 horas
Monitor
Domingos Almeida
Habilitações
- Licenciatura em Economia, FEP/UP
- Diretor/Administrador dos Serviços Administrativos Partilhados das Empresas de Retalho da Sonae (1995-2000, 2009-2019)
- Diretor de Auditoria Interna e Gestão de Risco do Grupo Sonae (2000-2008)
- Presidente, Vice-Presidente e Vogal da Direção do IPAI-Instituto Português de Auditoria Interna (2002-2010)
Observações
Muito importante, não conclua a compra da formação sem atender a:

A Formação é na APOTEC ACADEMIA

Após efectuar a compra, aceda ao manual do e-formando para mais detalhes sobre o acesso à formação, nomeadamente as sessões interactivas, com videoconferência, material didáctico e fórum de esclarecimentos.

Requisitos: É obrigatório que o dispositivo a usar (portátil, computador fixo, tablet ou telemóvel) tenha disponível o áudio e a câmara, doutra forma não poderá assistir, participar e interagir na Formação. Para cabal desenvolvimento da formação, com a interação directa entre os formadores e os formandos, não são aceites participantes que não cumpram com os requisitos.

Regras de Inscrição:

1 - As inscrições fazem-se através de compra no site, exclusivamente.

2 - A menção do nome de participante e a entidade a facturar é sempre feita no campo "Observações" aquando a encomenda, caso contrário o sistema assume as informações mencionadas no registo.

3 - No caso de pretender inscrever mais do que um participante, deve mencionar o nome completo de cada formando no campo "observações".

4 - As fichas de participantes apenas devem ser preenchidas pelos próprios aquando da primeira vez que se inscrevem na formação na APOTEC e devem ser enviadas exclusivamente para o email tesouraria@apotec.pt juntamente com a identificação do nº encomenda a que se referem.

5 - A Ficha de participante - colaboradores/não sócios só serve para efeitos de certificado e demais informações necessárias para conclusão do processo (indicação do email do formando para envio de senha de acesso à formação). O envio da ficha sem a encomenda não é considerado como inscrição.

6 - Os pagamentos, sejam por transferência bancária ou MBWAY devem conter sempre o nº da encomenda, e enviar exclusivamente comprovativo para o email tesouraria@apotec.pt

Preços
Preço associados
55,00 €
Preço outras entidades
80,00 €
Programa
Destinatários
Revisores oficiais de contas e seus colaboradores, contabilistas Certificados, Diretores Financeiros, Responsáveis por departamentos financeiros e de fiscalidade de empresas e consultoras e outros profissionais interessados.

Objectivos
- Conhecer o detalhe dos processos administrativos e financeiros;
- Conhecer e aplicar os indicadores de desempenho (eficiência/eficácia) dos processos;
- Conhecer os riscos e os controlos dos processos.

Programa

1. Processos Administrativos e Financeiros:
- P2P – Purchase to Pay (Compras/Contas a Pagar)
- O2C – Order to Cash (Vendas/Contas a Receber)
- T&E – Travel and Expenses (Despesas de Colaboradores)
- R2R – Record to Report (Registo Contabilístico e Reporte)
2. Indicadores de Desempenho (Eficiência/Eficácia) dos Processos;
3. Riscos e Controlos dos Processos.

Comprar