Muito importante, não conclua a compra da formação sem atender a:
Após efectuar a compra, aceda ao manual do e-formando para mais detalhes sobre o acesso à formação, nomeadamente as sessões interactivas, com videoconferência, material didáctico e fórum de esclarecimentos.
Requisitos: É obrigatório que o dispositivo a usar (portátil, computador fixo, tablet ou telemóvel) tenha disponível o áudio e a câmara, doutra forma não poderá assistir, participar e interagir na Formação. Para cabal desenvolvimento da formação, com a interação directa entre os formadores e os formandos, não são aceites participantes que não cumpram com os requisitos.
Regras de Inscrição:
1 - As inscrições fazem-se através de compra no site, exclusivamente.
2 - A menção do nome de participante e a entidade a facturar é sempre feita no campo "Observações" aquando a encomenda, caso contrário o sistema assume as informações mencionadas no registo.
3 - No caso de pretender inscrever mais do que um participante, deve mencionar o nome completo de cada formando no campo "observações".
4 - As fichas de participantes apenas devem ser preenchidas pelos próprios aquando da primeira vez que se inscrevem na formação na APOTEC e devem ser enviadas exclusivamente para o email tesouraria@apotec.pt juntamente com a identificação do nº encomenda a que se referem.
5 - A Ficha de participante - colaboradores/não sócios só serve para efeitos de certificado e demais informações necessárias para conclusão do processo (indicação do email do formando para envio de senha de acesso à formação). O envio da ficha sem a encomenda não é considerado como inscrição.
6 - Os pagamentos, sejam por transferência bancária ou MBWAY devem conter sempre o nº da encomenda, e enviar exclusivamente comprovativo para o email tesouraria@apotec.pt
Valor de inscrição*: € 460,00
Faseamento:
- no momento de inscrição: € 260,00
- até 10 de Fevereiro: € 100,00
- até 28 de Fevereiro: € 100,00
*10% desconto para associados
(a) Isento de IVA artº 9º, nº 14
Atenção:
Oferta da inscrição na APOTEC (inscrição + um ano de quotas, com acesso gratuito ao consultório técnico, ao Jornal de Contabilidade e a um leque de entidades protocoladas);
Oferta de uma ação de formação (limite até 6 horas) a todos os participantes.